top of page

SERVIÇOS

Suporte Técnico

Tecnologia (hardware, software, rede, cabeamento estruturado e servidores local e cloud), Mão de obra local através de equipe técnica certificada, Suporte/atendimento In-loco, remoto, chat, e-mail, sistema de chamado (Service Desk).

Licenciamento Software

A Over Infotec possui uma metodologia que a Microsoft criou chamada SAM ou Microsoft Software Asset Management, que nada mais é que um conjunto de processos para gerenciar e otimizar o seus recursos de software. Nós da Over Infotec estamos habilitados a prestar o serviço de consultoria para ajudar a sua empresa a gerenciar os seus recursos de hardware e software, para licenciamento dos nossos clientes como fabricantes Microsoft, Adobe e Corel entre outras.

Monitoramento

Serviço de monitoramento, podemos configurar e monitorar remotamente todos os seus sistemas importantes de sua empresa (e-mail, servidores local e nuvem, roteadores, espaço disponível em disco, aplicativos de backup, detecção de vírus crítica, e muito mais). Se o nosso sistema detectar um problema, ele alerta o Centro de Suporte Técnico (NOC) para que possamos tomar as medidas corretivas.

Serviço de monitoramento, podemos configurar e monitorar remotamente todos os seus sistemas importantes de sua empresa (e-mail, servidores local e nuvem, roteadores, espaço disponível em disco, aplicativos de backup, detecção de vírus crítica, e muito mais). Se o nosso sistema detectar um problema, ele alerta o Centro de Suporte Técnico (NOC) para que possamos tomar as medidas corretivas.

Segurança

Proteja sua infraestrutura de rede contra ataques, brechas na rede podem custar caro. Evite paralisações e interrupções caras, trabalhando com especialistas que sabem como proteger corretamente a sua rede. A Over Infotec fornece uma combinação de sistemas de prevenção de instrução avançados (IPS), uma suíte completa de soluções de firewall, Endpoint e segurança para ambientes físicos, virtuais e de nuvem.

Gestão em TI

A Over infotec entende o seu negócio e entrega um planejamento de TI, acompanhando de perto cada etapa do serviço, o controle e organização são essências para uma boa assistência. Por essa razão, documenta sua rede e estrutura, além de criar processos de TI para otimizar e melhorar o dia a dia da sua empresa.

Precisa de mais informações?

Estamos aqui para ajudá-lo. Entre em contato por telefone, email ou redes sociais.

bottom of page